Apresentação   « Voltar

Marketing jurídico estratégico: Identificação e priorização de clientes-chave

Marco Antonio P. Gonçalves


Palestra apresentada durante o Legal Marketing Lunch, promovido pela LexisNexis Martindale-Hubbell com o apoio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico, em 18 de junho de 2009, em São Paulo (SP).


Sobre a apresentação

Palestra com dicas práticas que podem ser adotadas para mapear a clientela e identificar os principais clientes a partir de informações financeiras, dentre outras fontes de informação igualmente úteis, e ações que podem ser realizadas para efetivamente priorizar tais clientes.

Principais temas abordados:

  • Qual a motivação?
  • Como identificar os clientes-chave?
  • Como priorizar os clientes-chave?


Slides apresentados

A apresentação completa (27 slides) encontra-se disponível para download em formato PDF:

PDF Visualizar/baixar (1,21 mb)

Novidades por e-mail

Assine o feed RSS ou informe seu e-mail para receber as novidades:



Compartilhe



Em destaque

Estudo brasileiro sobre o relacionamento entre departamentos jurídicos e escritórios de advocacia


Facebook




Twitter

© 2007-2017. Todos os direitos reservados.